Criada em Janeiro de 2012, a Validação, prima pelo seu serviço de excelência, qualidade acima da média e preços de mercado competitivos.
Fruto de mais de 30 anos de experiência nas áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Consultoria e Gestão Administrativa de Recursos Humanos, o nosso objectivo passa por contribuir para o desenvolvimento do negócio dos nossos clientes e melhoramento da sua posição e competitividade no seu mercado de actuação através de serviços que satisfaçam, na melhor medida, as suas necessidades.
A nossa empresa orgulha-se de ser constituída por equipas de colaboradores de uma cultura de alta exigência e eficiência, sempre presentes na assistência aos nossos clientes e na criação de uma relação única e familiar com os mesmos.
Para nós o cliente é mais que um simples parceiro de negócio, é um membro importante na nossa família.
Por isso, aposte em nós, que nós apostamos em si.